Continue conectado!
banner_dish

Policial

PM retoma o Projeto Bike Patrulha em Pirapora

/

Aercio Arley

A Semana

Na manhã dessa terça-feira, (05), a Polícia Militar – PM- (55º Batalhão em Pirapora) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pirapora (CDL) lançaram o programa Bike Patrulha na cidade. Para viabilizar o andamento da ação de segurança pública foi feito parceria entre a PM e CDL que assumiu a reforma de bicicletas já existentes no batalhão.

Segundo o Presidente do CDL, Osvaldo Antônio da Silva Júnior “a parceria vem de encontro com o propósito da instituição que além de fomentar o comércio busca, também, iniciativas voltadas para segurança dos empresários e clientes”.

Respondendo pelo comando da 258º Cia PM, a Tenente Glenda Pessoa Marques informou que o patrulhamento acontecerá inicialmente no centro comercial da cidade e em pouco tempo estenderá para outras áreas comerciais como a Av. Pio XII, Jeffeson Gitirana, Bonifácio Machado de Miranda dentre outros. “Os policiais trabalharão em duplas e terão o apoio da Base Comunitária Móvel para o registro de eventuais ocorrências. A Polícia Militar quer estar próxima da população e a presença inibe, previne atitudes criminosas. Na Base Comunitária Móvel a comunidade pode tirar dúvidas e fazer sugestões”, disse Tem. Glenda Marques.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *