Continue conectado!
banner_dish

Desenvolvimento

Encontro oferece oportunidade de capacitação para profissionais da beleza em Pirapora

/

Divulgação

Evento promovido gratuitamente pelo Sebrae Minas e parceiros visa qualificar a gestão de salões de beleza da região

O Sebrae Minas promove na próxima segunda-feira, (12), em Pirapora, o I Encontro dos Profissionais da Beleza e Estética. O evento será realizado no auditório da Unip/Polo Pirapora, a partir das 15h, e é destinado a profissionais da área, que inclui cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas, depiladores e barbeiros. A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae Minas, Grupo Centerdata, Associação Comercial de Pirapora (Aciap) e Sicoob. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae ou pelo telefone (38) 3741-1906.

O encontro abordará as práticas necessárias para gerir com sucesso um salão de beleza. A programação inclui palestras, oficinas, diagnóstico das necessidades dos profissionais da área, debate sobre perspectiva de mercado, dicas e orientações, além de um momento para troca de ideias e experiências entre os participantes.

De acordo com o analista do Sebrae Minas Wanderson Rodrigues, o evento é uma oportunidade para que os empreendedores da área da beleza se atualizem sobre o negócio que está sempre em constante mudança. “O mercado passa por várias transformações, sempre com muita inovação e atrativos, para atender as exigências do consumidor, por isso é importante que os empresários estejam antenados e tomem decisões de forma mais estratégica”, ressalta.

Serviço
I Encontro dos Profissionais da Beleza e Estética de Pirapora
Data: 12 de março
Local: Unip/Polo Pirapora – Av América, n°103A – Centro
Horário: 15h às 18h30

Programação:
15h: Abertura
15h15: Palestra “Perspectivas para o mercado da beleza”
16h: Oficina “Quais as dificuldades dos profissionais da beleza”
17h: Palestra “Dicas de negócio na área da beleza”
18h: Momento “ Novas ideias de negócios” – debate entre os participantes
18h30: Encerramento

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *