Continue conectado!
banner_dish

Carnaval

Carnaval 2018: Folia e alegria no final de semana em Pirapora

/

Assessoria

A segunda noite de carnaval começou com o desfile dos primeiros blocos caricatos. Animando o público presente na Avenida Salmeiron passaram os blocos Baticundun, Kabanacana e Vitão.

Em seguida, no palco principal, houve a entrega da premiação do concurso de marchinha. De acordo com a classificação, o prêmio de terceiro lugar foi para a composição “Xô Cabral” do concorrente Serafim. Em segundo lugar, foi premiada a composição de Clodoaldo Silva, “Cadeia alimentar”. Emplacando o primeiro lugar, o Dj Peninha recebeu o prêmio pela marchinha “Eterno presidente”.

Os shows da noite ficaram por conta da Banda Vidgal e a Banda Swingão do Guetto que fechou a programação de sábado na orla da cidade.

Domingo arrasta foliões para a Orla 

Durante o dia, a animação foi composta por som mecânico em todo o trecho da orla fluvial, às margens do rio São Francisco. No fim da tarde, o Bloquinho da Alegria saiu às ruas para mostrar que os direitos da criança e do adolescente não devem ser levados à brincadeira.
Na programação noturna os Blocos Caricato e Carnavalesco, Comercial e a Voz do São Francisco, respectivamente, desfilaram. O primeiro levou para a Avenida o tema Futebol, homenageando o piraporense e jogador que se destacou no Corinthias, Santos e Ceará FC, Antônio Rodrigues. O Bloco A Voz do São Francisco abordou o Apito do Vapor. “A Tradição não pode acabar”, disse Edson Costa, fundados da Agremiação.

Após os desfiles, no palco principal da Orla, a Banda Arrochaê deu inicio aos shows e logo após Sérgio e Rodrigo fechou a noite, cantando muito Sertanejo, Axé e Forró.

“Feirart” no Vapor

No Vapor Benjamim Guimarães, a EMUTUR e a Associação “Feirart”, organizaram uma mostra e exposição de produtos e artesanato produzido pelos associados. Material esse comercializado e vendido para os visitantes. O ato já reuniu turistas de Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ, Cuiabá-MT e Belo Horizonte-MG. Com informações da ASCOM.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *