Continue conectado!
banner_dish

Policial

Suspeitos são presos com entorpecentes em Buritizeiro

/

Na noite de segunda-feira, 04 de junho, a Polícia Militar apreendeu entorpecentes e prendeu 02 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Buritizeiro. A primeira apreensão aconteceu por volta das 20h, quando um jovem de 18 anos, citado em denúncias de tráfico de drogas, foi abordado na porta de sua residência, na Rua Melchior Roquete, no Centro da cidade.

Segundo a PM, após buscas no imóvel, foram localizadas 11 (onze) pedras de crack de diversos tamanhos, 01 tablete prensado de maconha, 01 balança de precisão, 01 relógio de pulso (de procedência duvidosa) e o valor de R$ 120,00 em dinheiro. Em outra ocorrência, durante apuração de denúncia de tráfico de drogas, foram realizadas buscas no imóvel localizado na Rua Brejinho, Bairro São Francisco.

No quarto do suspeito, um homem de 28 anos, foi encontrada 01 pedra bruta de crack, equivalente à 100 pedras para consumo. A droga estava escondida dentro de um tênis. Os suspeitos envolvidos nas duas ocorrências foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *