Continue conectado!

Policial

PM realiza combate ao tráfico de drogas em Pirapora

/

Após 03 meses de monitoramento e levantamento de informações, a Polícia Militar de Pirapora realizou uma operação nesta quinta-feira, 05 de outubro, prendendo um casal com o qual foi apreendida uma quantidade significativa de entorpecentes, além de acessórios de armas.

Uma das autoras, Itamara Angélica Pereria dos Santos, 23 anos, foi presa após ser desembarcar de ônibus que fazia o transporte de passageiros da cidade de Belo Horizonte para Pirapora. Após as buscas, foram apreendidos com a autora 05 (cinco) tabletes grandes de maconha prensada; 01 (um) carregador para submetralhadora; e 01 (um) silenciador.

Segundo denúncias anônimas, a autora estaria trazendo a encomenda para Adélio Pereira de Almeida, 29 anos. De posse das informações, policiais militares do 55ºBPM realizaram as buscas na residência do suspeito e, no local,
apreenderam 02 (duas) carabinas de pressão; 04 (quatro) aparelhos celulares e a quantia de R$ 841,00 (oitocentos e quarenta e um reais) em dinheiro. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A operação resultou na prisão dos autores.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *