Continue conectado!
banner_dish

Policial

Pirapora: Polícia Militar localiza suspeito de assalto

/

Por volta das 20h desta quarta-feira, um senhor de 68 anos foi abordado por dois assaltantes no Distrito Industrial de Pirapora, um deles menor de idade (16 anos) armado com um revólver. O adolescente agrediu a vítima tomou-lhe o relógio e fez-lhe ameaças de morte, enquanto o comparsa, W.D.S. , 24 anos, observava e indicava como o infrator deveria agir.  Momentos depois, os assaltantes abordaram outra vítima, um homem de 54 anos, que estava numa estrada vicinal próximo à Escola Estadual Argelce Mota, Bairro Nova Pirapora.

Segundo a polícia, o assaltante ordenou que a vítima deitasse no chão e apontou a arma para sua cabeça, ameaçando-o de morte caso gritasse por socorro. A bicicleta e o aparelho celular da vítima foram levados pelos assaltantes que fugiram de bicicleta.  Em rastreamento, policiais militares localizaram o adolescente que abandonou a bicicleta, embrenhando-se no mato, onde foi apreendido juntamente com os materiais roubados.

O segundo assaltante foi preso em sua casa, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, quando tentava fugir saltando os muros. A arma de fogo utilizada pelos autores não foi localizada.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!