Continue conectado!
banner_dish

Policial

Disparos em estabelecimento, causam morte na cidade de Pirapora

/

Na manhã de domingo (07), na Avenida Pio XII, bairro Santos Dumont, em Pirapora, no local conhecido como “Bar da Feirinha”, um menor de 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Durante perseguição aos autores o policial efetuou disparo para se defender da injusta agressão e feriu o autor Deivison Sores Barbosa Marques de 23 anos, que foi socorrido e foi óbito no Hospital.

A PMMG compareceu na Avenida Pio XII, no “Bar da Feirinha”, onde houve disparos de arma de fogo, os policiais receberam informações que os autores do crime estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha. Diante das informações, iniciou uma perseguição aos autores, na Rua Claudio Carneiro de Mendonça o garupa da motocicleta sacou a arma de fogo e apontou para a viatura, momento em que o policial militar, efetuou três disparos de arma de fogo. Os autores continuaram a evadir, momento em que a equipe policial perdeu o contato visual com os autores.

Momentos após, a Polícia foi acionada e recebeu informações que o autor Deivison Soares, estava caído ao solo com ferimentos causados por arma de fogo, ao seu lado estava a arma de fogo utilizada supostamente no homicídio tentado no “Bar da Feirinha”. Deivison foi socorrido ao Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire, onde foi constatado uma perfuração na região do tórax, outra na axila. O óbito de Deivison, foi constatado pela equipe de plantão do hospital.

Segunda a polícia, 0 menor de 17 anos, que foi vítima do homicídio tentado no “Bar da Feirinha” foi socorrido pela equipe da SAMU ao HPS. Ele relatou que estava no “Bar da Feirinha”, momento em que um indivíduo condutor da motocicleta pegou a arma de fogo do garupeiro da mesma motocicleta e efetuou disparos contra ele. O menor sofreu perfurações no tórax, com saída na lombar, e no braço direito. A vítima permaneceu no HPS.

A equipe policial ficou à disposição da autoridade competente. Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!