Continue conectado!
banner_dish

Policial

Corpo de policial militar morto durante tentativa de assalto é sepultado em Pirapora

/

55º BPM

Itatiaia

Foi sepultado na manhã desta terça-feira em Pirapora, com honras fúnebres militares, o corpo do soldado da PM Temistoclis Machado Fonseca Júnior, de 30 anos, morto a tiros na madrugada dessa segunda após tentar impedir um assalto em Montes Claros, no Norte de Minas. O militar estava de folga com amigos em uma lanchonete quando um bandido armado entrou no local, por volta de 1h30 da madrugada, e começou a roubar pertences dos clientes. Temistoclis se identificou e partiu para cima do suspeito. Houve luta corporal e ele foi atingido na perna e no peito, morrendo pouco depois de dar entrada na Santa Casa.

Na tarde dessa segunda, após intenso rastreamento, os dois criminosos que participaram da ação, de 18 e 21 anos, foram mortos durante troca de tiros com a PM. Outros três envolvidos, de 22, 28 e 31, foram presos. Um dos detidos é cabo do Exército.

O militar preso foi levado para o batalhão da corporação em Montes Claros. O Exército afirma que não compactua com qualquer comportamento que fuja dos princípios éticos e morais da sociedade.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *