Continue conectado!
Minha Figura

Gerais

Luto: Prefeito de Buritizeiro morre vítima de câncer

/

Faleceu hoje (09/11/2017), o atual Prefeito do município de Buritizeiro-MG, Anderson Braga (54 anos), na cidade de Montes Claros. Segundo informações de familiares, o prefeito sofria de Câncer e estava em tratamento desde o ano de 2010. Após sua vitória nas urnas, conciliava o tratamento junto às funções de administração do executivo municipal. A nota de falecimento foi divulgada pela Rádio Pirapora Itatiaia e confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura da cidade.

Atualmente o prefeito estava de licença para tratamento, onde em sua ausência, o Vice-Prefeito Jorge Humberto Rodrigues (42 anos), conhecido como Jorjão da Rádio pelo (PMN), assumia as responsabilidades e encargos da função.

O Prefeito

Nascido em 31 de outubro de 1963, Anderson Fonseca Braga, era casado e natural de Pirapora-MG, se candidatou ao cargo de Prefeito na cidade de Buritizeiro pelo PSD- Partido Social, aparecendo na urna como ANDERSON BRAGA(55). Ficou conhecido por ser irmão do Ex-Prefeito Warmillon Fonseca Braga, eleito por dois mandatos na cidade de Pirapora.
Até o ato desta publicação, não havia sido confirmado o local onde o corpo será velado.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *