Continue conectado!
Minha Figura

Esporte

MOC vôlei é superado pelo Sesi/SP na Vila Leopoldina

/

Assessoria

O Sesi/SP não deixou o Montes Claros vôlei jogar e impôs o seu ritmo na tarde deste domingo, na Vila Leopoldina em São Paulo/SP. A equipe Paulista, bastante concentrada, não deu chances para os mineiros e fecharam o jogo válido pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/22 em 1h15min de partida.

O Montes Claros vôlei entrou em quadra com os seguintes jogadores: Sandro, Lorena, Zanotti, Mesa, Vivaldi, Tarcíso e o líbero Alan. Já o Sesi começou com Willian, Gustavão, Lucão, Franco, Lipe, Douglas e o líbero Pureza. Com a Vitório o Sesi/SP continua na segunda posição da tabela com 17 pontos, conquistados em sete jogos, sendo 6 vitórias e 1 derrota com 19 sets vencidos e 6 perdidos.
Já o MOC VÔLEI sofre a sua quarta derrota seguida na Superliga, e tem 4 pontos conquistados em seis partidas disputadas. São 5 derrotas e 1 vitória com 7 sets vencidos e 16 perdidos.

O próximo desafio do MOC vôlei é em casa é domingo (19.11), às 15h, contra o EMS/Taubaté/Funvic e transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. E nesse jogaço, a Cemig e o Governo de Minas Gerais levarão as escolas para ver o Montes Claros Vôlei. A entrada é gratuita para alunos da rede pública de ensino (entrada com uniforme da escola e carteirinha) e a escola que levar a maior quantidade de alunos receberá um kit esportivo de vôlei (01 rede e 3 bolas) e a visita dos jogadores. Outras informações pelo telefone: (38) 3224-5469 ou site

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *