Continue conectado!
banner_dish

Cidade

Após 9 dias de paralisação chega combustível em Pirapora

/

Por: Aercio Arley/A Semana

Na madrugada de hoje, (19), chegou ao Posto Felipe (no centro de Pirapora) 14,8 mil Litros de gasolina e a mesma quantidade de etanol. Foi descarregado, também, 15 mil litros de óleo diesel S10. Desde a noite de ontem, segunda-feira, (28), começou a formar fila em busca do combustível.

Quando começou o abastecimento dos veículos a informação viralizou e grande fila formou-se (fotos) o quê dificultou o trabalho dos frentistas e administração do posto. Muitos reclamam da demora, do “fura fila”, da presença de galões, enfim…..; a direção do posto acredita que durará até hoje apenas. O caminhão foi escoltado pela Polícia e não deverá seguir viagem vazio com destino a distribuidora até o desfecho da paralisação, explicou a direção do posto.

Chegou combustível, também, no Posto Vila, localizado na BR 365, Km 162, no Bairro Cidade Jardins Mansões, 15 mil litros de gasolina, 5 mil litros de etanol e 10 mil litros de diesel comum e 10 mil litros de diesel S10. Da mesma forma grande fila formou-se o quê obrigou a gerência do posto intervir para organizar e evitar tumulto.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *