Continue conectado!
banner_dish

Carnaval

Gusttavo Lima apresenta mais de três horas de show no Abaeté Folia

/

Christyam de Lima

Sábado de carnaval contou com a festa White Party, com traje branco obrigatório; além de Gusttavo Lima, Banda do Marcão, Unisambba, Trickster, DJ Tainá Felipe, Carol Favero e Alliance agitaram o público até o dia amanhecer

A segunda noite do Abaeté Folia 2018 foi embalada pela festa White Party, com o traje branco obrigatório para todos os foliões. O responsável por agitar o público no trio elétrico durante o sábado de carnaval (10) foi o cantor sertanejo Gusttavo Lima. A noite contou ainda com shows da Banda do Marcão, Unisambba, Trickster, DJ Tainá Felipe, Carol Favero e Alliance.

O palco dos camarotes foi tomado pela energia contagiante da Banda do Marcão, que apresentou um show animado e interativo. O repertório da apresentação foi eclético, com sucessos do axé, pagode, funk, sertanejo e pop. O grupo, que participou de várias edições do Abaeté Folia, faz parte da história da festa. Desde 2016, quando o evento recebeu o show de Wesley Safadão, por tradição, os foliões entoam a frase “Banda do Marcão é melhor que Safadão”, uma brincadeira que acabou se tornando marca registrada dos músicos. A principal característica do show da Banda do Marcão é a interatividade com o público. Além de convidar as pessoas para dançarem no palco, Marcão acaba descendo, e faz parte da apresentação cantando e dançando no meio da multidão.

Em seguida, o cantor sertanejo Gusttavo Lima subiu no trio elétrico. A animação deu o tom ao show do começo ao fim e até mesmo as músicas mais românticas ganharam arranjos especiais para agitar o público do Abaeté Folia. É claro que o axé não poderia ficar de fora do repertório de carnaval e por isso o mineiro fez questão de incluir clássicos da música baiana, como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva e Tomate.

A nostalgia tomou conta do Abaeté Folia quando Gusttavo Lima puxou Mamonas Assassinas e já emendou em um hit de Amado Batista, “Meu Ex Amor”, que fez o público acompanhar em coro. Os sucessos do cantor, como “Apelido Carinhoso”, “Homem de Família”, “Abre o Portão Que eu Cheguei”, “Que Pena que Acabou” e muitas outras canções que estão na ponta da língua dos fãs completaram o show que seguiu até 2h30 da manhã.

A festa White Party na segunda noite do Abaeté Folia seguiu até o dia amanhecer com Unisambba, DJ Tainá Felipe, Trickster, Carol Favero, Alliance, Rodrigo B e Afonso Nunnz. O domingo de carnaval será embalado por É O Tchan, Woo2tech, Trickster, Carol Favero, Alliance, Rodrigo B, Afonso Nunnz e Ricardo Trindade.

Até a terça-feira de carnaval, Dennis DJ, Kevinho, Alexandre Peixe e várias outras atrações balançarão um dos mais tradicionais carnavais de Minas Gerais.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *