Continue conectado!
banner_dish

Carnaval

Concurso de marchinhas e shows musicais abrem a 1ª noite de folia em Pirapora

/

Alegria e muita animação marcam o primeiro dia de folia

O Carnaval de Pirapora 2018 começou na noite de sexta-feira, (09), com muita festa e alegria por parte dos foliões. Realizado na área de eventos da Orla a comemoração iniciou com a 2° eliminatória do 7° Festival de Marchinha para o Prêmio Davi Miranda. Os finalistas do festival se apresentarão na noite de sábado para definição do vencedor. Ao todo são quatro grupos carnavalescos da cidade, todos tinham que apresentar composições autorais, com tema livre.

Os foliões deram um show de criatividade e alegria trajando diversas fantasias, os looks foram inspirados em super – heróis, sereia, unicórnio e vários outros que deixaram a festa mais bonita e original. Demonstrando toda organização e segurança do evento a Orla estava repleta de família.

Shows Musicais

A chuva não atrapalhou no primeiro show da noite, a banda Scooby-Doo, original de Pirapora a apresentação foi repleta de sucessos atuais, com ritmos reconhecidos nacionalmente.

Encerrando a 1° noite de folia a cantora Bárbara Lopes agitou o público com músicas de axé e outros ritmos que ocupam o topo da lista de sucessos nacionais. Natural de Montes Claros, Bárbara Lopes, começou cantando na igreja. Em casa, ouvia de tudo: MPB – em especial Roupa Nova, Djavan, Ana Carolina – Axé (Daniela Mercury, Ivete Sangalo) e músicas internacionais. O resultado dessa mistura foi conferido e aprovado no show. Com informações da ASCOM.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *