Continue conectado!
Minha Figura

Cidade

Fortes rajadas de vento assustam moradores em Pirapora

/

Redes Sociais

Segundo o corpo de bombeiros várias ocorrências foram registradas, mais nenhuma com vítimas fatais

Via Web terra

A chuva  tão esperada chegou à Pirapora por volta de 20h deste sábado (30). Mas, ela veio acompanhada de fortes rajadas de vento, provocando acidentes e prejuízos na cidade em apenas 15 minutos.

Os transtornos variaram entre quedas de árvores em vias públicas, em residências, queda de estrutura e ainda uma embarcação que ficou à deriva do Rio São Francisco. Segundo o Corpo de Bombeiros, embora tenham sido vários registros, nenhuma pessoa ficou gravemente ferida.

A ocorrência de destaque foi a de uma família que precisou pedir socorro ao Corpo de Bombeiros por volta de 00h14. Eles estavam em uma embarcação, que ficou à deriva no leito do rio. Os bombeiros informaram que a família contou que havia se deslocado para o rio na tarde do dia anterior e teve problemas com o motor da embarcação e passou os minutos do temporal no rio.

Por sorte, os quatro ocupantes, dentre eles, uma mulher idosa, não ficaram feridos e foram socorridos pela guarnição que precisou utilizar um Jet Ski para resgatar a todos com segurança.

Outra ocorrência que chamou atenção foi um motociclista que sofreu um acidente devido a uma árvore que caiu na rua no momento em que ele passava. O condutor teve apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros informou que diversas ocorrências de quedas de árvores foram registradas e que a guarnição está dando toda assistência as famílias que solicitaram ajuda e que os atendimentos às demandas estão sendo feitos de acordo com o grau de prioridade.

Em Montes Claros, a chuva também chegou, contudo, não foram registrados prejuízos. Apenas falta de energia em alguns bairros na região do Eldorado.

 

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *