Continue conectado!
banner_dish

Famosos

Sobrenatural: Vidente brasileiro previu lesão de Neymar antes da Copa

/

Divulgação

Segundo a previsão, o camisa 10 da Seleção Brasileira ficaria de fora da Copa do Mundo, graças a uma lesão

O Tempo

O famoso vidente Carlinhos, que previu a queda do avião da Chapecoense e o impeachment da presidente Dilma Rousseff, acertou que Neymar sofreria uma lesão meses antes da Copa do Mundo da Rússia. No último domingo, o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma fissura quinto metatarso do pé direito na vitória do Paris Saint-Germain diante do Olympique de Marselha, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês.

Superpop Vidente

Carlinhos diz que o ‘impossível’ vai acontecer e prevê título do Atlético (Foto: Reprodução RedeTV)

Segundo informações, o jogador precisará passar por uma cirurgia para colocar um pino no local e com isso, voltaria aos gramados somente em maio.

Não está completa

De acordo com a previsão de Carlinhos, no entanto, Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo. O vidente disse que a lesão o afastaria da competição que vai de 14 de junho a 15 de julho na Rússia. Além dessa previsão, Carlinhos Vidente também disse que o sonhado hexa também não sairá em 2018. A seleção se não for eliminada nas quartas de final, ficará com o terceiro lugar.

A campeã, de acordo com o vidente, será a Alemanha novamente. Vale lembrar que em 2014, Carlinhos também acertou os quatro primeiros colocados do Mundial disputado no Brasil.

Veja as previsões de Carlinhos Vidente

 

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *