Continue conectado!

Moda

Na Moda com Paulo Victor #06

/

Looks da virada!

No réveillon o mundo tem a tradição de se usar a cor branca, o desejo de paz que todos nós temos para o ano que está chegando é latente. A tendência para os looks femininos geralmente são os modelos com renda, sempre confortáveis. Para lugares praianos é sempre bom modelos leves e soltos para aproveitar o vento e curtir as sensações.

Numa balada em locais fechados já se pode um leque de opções e modelos para optar, a renda sempre será uma coringa no momento de decidir que tecido utilizar.

Mayra, Ariane e Samanta Vitor

Se o evento já tiver um estilo mais sofisticado, pode se optar por algo longo sem perder a sensualidade, aliás, a virada merece todo o glamour em relação ao local que se vai estar.

Para quem quiser fugir do tradicional, pode seguir a mesma regra e mudar apenas as cores, há quem acredite que cada cor terá um significado, como o amarelo que atrairá dinheiro no ano que está chegando.

Para os meninos é ainda mais simples de escolher um modelo, blusas estilo polo, camisetas, bermudas e capris ganham espaço para serem utilizados livremente, se tiver na praia é só pensar no mais confortável possível.

Se a ocasião for mais formal, opte por modelos mais sociais, sem perder o ar clean que a ocasião pede, na minha humilde opinião é ainda mais elegante os homens utilizarem a cor branca na virada do ano, deveria ser uma regra!

Independentemente do modelo e da cor, o importante é se sentir bem, confiante e próspero, recuperar as energias e fazer novos planos para o ano que se inicia, boas festas e um feliz ano novo!

 

* TEXTO OPINATIVO QUE NÃO REFLETE NECESSARIAMENTE A VISÃO 
DO SITE UPIRA. ARTIGO DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR 

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *