Continue conectado!
Minha Figura

Moda

Na Moda com Paulo Victor #04

/

Os Homens na balada

Há algum tempo atrás poderia se dizer que os meninos não tinham muita audácia quanto à sua indumentária, pois tinham medo de se arriscar ou ousar um pouco mais na hora se arrumar para uma festa. Mas com o tempo as coisas foram mudando e eles começaram a ter mais atitude ao se vestir. Hoje eu venho aqui trazer algumas imagens que possam te inspirar na hora de escolher e montar aquele look!

Uma combinação clássica: uma calça jeans e uma camiseta branca podem ganhar um toque de estilo com um destroyed, uma técnica utilizada no jeans para dar um ar mais despojado à peça.

As estações quentes dão total liberdade para o uso das estampas, utilizando uma peça neutra para não ficar over, esse elemento pode trazer um diferencial no estilo do look e causar ótimas impressões.

Porque não ousar e fazer uma barra dando um ar de calça Capri? Se a calça for Skinny fica muito estiloso com um tênis. A regata já dar um ar mais descolado e compões muito bem o look.

As bermudas vão variar entre cores e cumprimento, se mantido no joelho ainda passeia pelo básico, alguns dedos acima do joelho já passeia pela alfaiataria, demonstrando um pouco mais de estilo nos meninos que usam. Opte por não exagerar nas cores, tente sempre criar uma harmonia entre as peças, sapatênis está banido, procure modelos de tênis e sapatos mais atuais, mesmo se você tem o estilo mais clássico pode ficar elegante e ao mesmo tempo simples. O mais importante e se adequar ao que você gosta de usar, sem se importar com os rótulos e com as pessoas que não tem atitude, afinal esse é um problema delas e não seu. Se você estiver bem resolvido nada vai te impedir de se vestir bem e com estilo, porque o mais importante é ser feliz!

 

 *TEXTO OPINATIVO QUE NÃO REFLETE NECESSARIAMENTE A VISÃO 
DO SITE UPIRA. ARTIGO DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR 

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *