Continue conectado!
banner_dish

Agenda

Prefeitura de Várzea da Palma confirma atrações do 28º Forró da Palma

/

Divulgação

Foi anunciada na tarde desta sexta-feira (04) a programação oficial do 28º Forró da Palma que acontecerá nos dias 26 a 28 de julho. O show principal acontecerá no sábado, 28, com a Dupla sertaneja João Neto & Frederico. Grande expectativa do comércio local para o incremento na economia com destaque para o seguimento de hotéis, bares, alimentação (restaurantes e supermercados), roupas, calçados e acessórios. O evento contará com outras atrações na programação como a dupla Milionário & Marciano, Forró Boys, Diego e Victor Hugo além de atrações locais.

Um pouco sobre a dupla João Neto & Frederico

De origem natal de Goiânia, João Neto Nunes e seu irmão Frederico Augusto Nunes, formam uma dupla de cantores, que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avô. Antes de se tornarem famosos, integraram o trio Rouxinóis, com o irmão Felipe. O amor pela música sempre falou mais alto, mas, por pedido dos pais, tiveram que primeiro fazer uma faculdade.

No currículo, só para constar, são 11 álbuns. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso. Já o “Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o país. De lá para cá, eles cresciam cada vez mais, “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. E colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”. Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, “Cheias de Charme”, em que os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da casa, além de especiais e turnês internacionais. Em 2014, “Ao Vivo em Vitória”. Em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto e Frederico Em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinnho. Com informações da ASCOM e Diário A Semana.

Leia
Comente!

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *